Apanhei uma conversa num restaurante que me deixou de antenas no ar.
Uma senhora, na mesa ao meu lado, contava à amiga que tinha ido a uma médium porreiraça. Disse ela que foi uma boa hora e meia de conversa, em que ouviu o que não pediu e ouviu o que pediu. No final da "consulta" pagou 60 euros e veio de lá abismada com certas coisas e incrédula com outras! Previsões de ossos partidos e operações a isto e aquilo, penso eu e pareceu-me que ela também, não têm muita piada. Não lhe tentaram vender a banha da cobra, o que até foi bom sinal, nem tentaram vender-lhe mais consultas.
Mas, 60 euros? E sem recibo, hein! Quando saiu, havia pessoas na sala de espera.
Também contou a senhora que uma certa médium muito conhecida e que dá na televisão todos os dias (que eu saiba há duas mas ela não disse o nome, logo fiquei em águas de bacalhau na minha cusquice!), até tem assistentes que ligam a quem já a consultou "só" para "lembrar" que podem fazer certos tratamentos e que se aceitarem têm desconto! Isto é que é!
Isto é que é facturar. Aí está uma profissão com futuro! Se uma cobra 60 euros e a outra até tem assistentes, imaginem o que este pessoal não ganha!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário