Faro foi a cidade escolhida para a despedida da peça de teatro 'Allo 'Allo! e nem o mau tempo impediu a sala de encher! O que é sempre bom sinal! Queremos mais peças de teatro em Faro, o país não é só Lisboa e Porto!
Tinha ouvido falar muito bem da peça e as expectativas estavam bem lá em cima.
Ao intervalo já eu confessava ao marido um certo desapontamento e ele partilhava do mesmo sentimento. As pessoas riam muito mas não sei se é por termos os dois a série muito presente, estivemos sempre a comparar e a achar que poderia ser melhor. Preferíamos até que a peça fosse ligeiramente mais pequena desde que tivesse só as cenas mais "apuradas" e não tivesse por exemplo, a cena do cinema que tinha tudo para ser engraçada mas que a determinada altura perdeu-se.
Claro que nem tudo foi menos bom! Adorei muitas das cenas, algumas levaram-me às lágrimas.
Adorei a Yvette (Melânia Gomes) que estava assustadoramente fenomenal, a Mimi (Mara Prates), o René (João Didelet), o Gruber e o Crabtree (Pedro Pernas) que apesar de um bocadinho exagerado me arrancou umas boas gargalhadas.
Já da Helga e do Herr Flick esperava muito, muito mais.
E de quem senti muita a falta, foi da Madame Fanny. Não se faz uma desfeita destas, meus amigos! Tinham enfiado a velhota na sua cama de ferro, num daqueles carrinhos como fizeram com os cenários do escritório nazi e com o espaço do Herr Flick e tínhamos ficado todos muito mais felizes!
E pronto, saí de lá com aquela sensação agridoce mas na generalidade, o público pareceu gostar bastante e isso é que interessa.
As fotos que seguem são do Teatro das Figuras.
Sem comentários:
Enviar um comentário