domingo, 22 de agosto de 2010

Acabadinha de chegar...

Depois de uma jantarada com os amigos, chegado o momento de escolher onde terminar a noite, todos se cortaram.
Uns cansados da piscina, outros da praia, outros porque vão trabalhar, outros porque já não aguentam a pedalada...  Frustração... e eu com tanta vontade... liguei para o meu irmão mais novo e lá fomos os dois.

De dois, passamos a cinco e rapidamente duplicamos!

Giro, giro, é que eu era a única mulher no grupo! E como nos divertimos!

Giro, giro, foi ver dois conhecidos meus, a babarem-se nas saias de duas meninas, quando as mulheres estão na Madeira, a aguardar que eles fechem uns negócios, para poderem ir ter com elas.

Giro, giro, foi vê-los mudar de cor quando me viram!! Tão giro! E não é que fui ter com eles?? E não é que me apresentei às queridas?? Ficaram nervosos, nervosinhos... e meia volta, girei dali para fora.

Fomos tomar o pequeno almoço e agora estou pronta para a caminha... assim que os meus pés deixarem de latejar...

Sem comentários: