terça-feira, 7 de setembro de 2010

A culpa é da batata frita??

Mordi mal uma batata frita de pacote.
Não liguei à pequena ferida que fez.
Não liguei à dorzinha!
Há seis dias que mal como e mal durmo.

E porquê??? 
Porque tenho um pavor estúpido de dentistas. 
Um pavor que me faz tremer de alto a baixo. 
Sou a anedota preferida dos meus amigos! Tenho de concordar, vendo-me de fora, provoco uns bons ataques de riso.

Mas quem disse à minha dentista de confiança que podia ir de férias?? Quem??
Esperei seis dias por ela. 
Chegou ontem e ligou-me logo. Aquela rapariga tem o condão de me acalmar e faz o trabalhinho muito bem feito!
E agora sei que tenho chatices para cerca de duas semanas! 
Antibiótico do tamanho de favas! E analgésico bastante forte mas que parece rebuçado para mim!! Dura pouco!!

E tanto trabalho à minha espera! Tanto trabalho!!
Amanhã quero ver se consigo trabalhar. Tenho esperanças que sim.

E mais uma coisa... batatas fritas de pacote? Nem vê-las!!

Sem comentários: