terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por que não posso gostar do cheiro a terra molhada?? Alguém me dá uma resposta satisfatória??

Adoro o cheiro a terra molhada e estou farta que me digam que não é bom. Com o meu gosto por uma boa trovoada, a resposta é a mesma! 
Claro, que quando pergunto por quê, não me dão uma resposta decente. Sai sempre algo do género: "Não é bom ", "Não pode ser bom", "Sério?? Isso não é nada bom!"
Como se isso justificasse.
Estou fartinha! 
Dessa opinião sem fundamento e dos "pretchinhos" da minha colega. Vê um a estacionar e salta surpreendida: "olha o preto arranjou lugar". "Sério?" - perguntei eu. Nem percebeu a minha ironia!! Aquilo sai-lhe como o ar que acabou de inspirar. É naturalíssimo nela.  Passou uma negra fabulosa, na passadeira à nossa frente, e digo negra porque era carvão autêntico, com um corpo escultural e umas botas espectaculares e sai-me ela com uma "Olha!!! A preta tem umas botas!" 
Caramba!! Já aborrece. Qualquer dia, deixo-a apeada na beira da estrada. Já faltou mais.

Sem comentários: