sábado, 20 de agosto de 2011

Sonhar

Se há coisa em que sou boa é em sonhar.
Há quem diga não saber o que é isso mas para mim é tão comum como respirar.
Os meus sonhos são de uma qualidade e pormenor que parecem reais.
Consigo ler livros, ver filmes, quando estudava era muito comum fazê-lo a sonhar. Revivo o passado, consigo saber os sexos de futuros bebés ou que vão nascer no dia em que o sonho, quem vai morrer (felizmente nem sempre bate certo), até quedas de avionetas... sentir o gosto do beijo de alguém... Até encontrar o meu marido, as minhas amigas divertiam-se a pedir-me para sonhar com as paixonetas delas, depois era engraçado comparar as experiências. Depois de o conhecer raramente voltei a conseguir fazer isto. No inicio tudo bem, a pessoa é a pretendida mas conforme a coisa vai ficando mais intima, a pessoa transforma-se no meu marido. Penso que seja a consciência a intervir.
A sonhar encontro soluções para problemas do dia a dia... resumindo, consigo viver a sonhar.
Tenho-os bons e maus. Uns bastante construtivos, outros mais  m******* não podiam ser. O normal para toda a gente.
E esta conversa toda só para dizer que um dos sonhos desta noite foi de tal maneira extenuante, que vou almoçar e voltar para a cama!


1 comentário:

remall disse...

meu Deus ! deve ter sido realmente um sonho e tanto.
mas acho melhor tentar fazê-lo realidade.

bom final de semana