domingo, 12 de agosto de 2012

Praia gay - Qual é o problema?

Uma das minhas praias preferidas, é considerada gay e para adeptos de naturismo.
Ora, desde pequena que frequento aquele troço de praia e sempre me lembro de lá ver gente nua. Comecei a ir com a família, como é óbvio, e ensinaram-me que não é por nós estarmos vestidos e os outros nus, que deixamos de frequentar os nossos lugares preferidos. Os meus bisavós (todos agricultores) frequentavam aquelas praias, numa altura em que pouca gente ligava à praia. Só depois apareceram os turistas. Muito depois. Os estrangeiros "descobriram"  verdadeiras preciosidades e "marcaram" zonas. Aos nus juntaram-se os gays e não me fez, nem faz a mínima confusão.
Cada um com os seus gostos, desde que haja respeito mútuo, convivemos bem no mesmo espaço. E gosto de ver que não sou a única a pensar assim.


Sem comentários: