quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Com vontade de experimentar o ASX

Como se comportará este menino off-road?
Não dá para grandes aventuras mas parece-me ter garra suficiente para não me deixar pendurada.
Mas tem um senão: bagageira pequena. É meio caminho andado para o descartar. Tenho um cão que gosta de andar connosco, logo, se não serve para o cão, não serve para mim.
O ecrã multi-informação também não me convence. Ao fim de um par de meses, aposto que aquilo se avaria. Quem anda muito em terra, areia, pedra e com muito pó à mistura, percebe o que quero dizer.
E muito naba era eu, se precisasse que o carro me indicasse o momento certo para meter outra mudança. Há coisas que se sentem e se não sabem meter mudanças, optem por um carro com caixa automática. 
Mas o rapaz até que é cosy! Olha para ele a pedir-me para o experimentar! Olha pra ele a piscar-me o olho!

A cor não é nada a minha onda...




Sem comentários: