quinta-feira, 18 de abril de 2013

Apaixonada pelo Mitsubishi Outlander 2.2 Di-D

Estou apaixonada por este querido. Tão apaixonada.
mitsubishi-motors.pt
Na cor branca, é de comer e chorar por mais.
Para mim, é um carrinho a brincar ao todo-o-terreno mas eu gosto dele.
Está disponível nas versões 2WD e 4WD, com caixa manual ou automática. 
É robusto, bonito e tem espaço para muita gente.
E é bastante em conta, a partir de 37.000,00 euros (se "quisermos") podemos ter um em casa.
A minha versão preferida é a 4WD de caixa manual e só custa a módica quantia de 50.000,00 euros.
Como estamos em tempo de vacas magras e só se fosse doida é que comprava um carro nesta altura, vou ali deitar-me à sombra de uma laranjeira e sonhar que o tenho na garagem.

Custava muito ser como a maioria das mulheres e gostar é de sapatinhos, malas e afins? Custava?

Sem comentários: