segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

De regresso à terra

Já era tempo.
Foram dias de descanso forçado!  Nada de stresses (está bem, está!), nada de computadores e televisão.
Tenho de perder o hábito de me pregar partidas no mês de Dezembro. Naquele dia lembrei-me imediatamente da Rita (Silvina) e de como ela teria a capacidade de se rir comigo do que aconteceu! Ainda deu para dar umas boas risadas com a famelga e alguns amigos mais próximos, apesar de alguns deles me olharem de lado, não fosse eu ter queimado alguns fusíveis! Não queimei nada, apenas estou (ainda) mais directa do que é costume!
Esqueço-me que já não tenho vinte anos e o corpo, de muito abusarmos, verga, ao contrário do que acontecia há umas décadas!

O frio, a sério, chegou para obrigar a pessoinha aqui a ficar mais em casa e mantenho-me quente com as botijas de água já que o marido anda tão gelado quanto eu!

Agora vou ali tratar das melenas que uma pessoa tem de se preparar para receber o 2015 e como algo me diz que o senhor vai ser bravo, o melhor é recebê-lo em grande estilo!

Sem comentários: