quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Hipócrita

A pessoa diz que adora cães.
A pessoa tem vários cães, de variadas raças.
A pessoa vende as ninhadas e até hoje não percebi se tem mais alguma actividade remuneratória. (Que isto de amigos, amigos mas de dinheiros, religião e política não se fala!)
Pelas fotos que partilha nas redes sociais, a pessoa parece tratar muito bem os cachorros. Camas dentro de casa, mantas limpas, comedouros individuais. E os animais parecem gostar da pessoa.

Há uns meses, a pessoa declarou no facebook que determinada cadela tinha parido mas que de n cachorrinhos somente tinha sobrevivido um.
A pessoa ressalvou que já era a segunda vez que tal acontecia.
A pessoa estava ali  praticamente a dar a cadela a quem primeiro se chegasse à frente.

Engoli em seco e deu-me vontade de a mandar para a p*** que a pariu. Perdoe-me a mãe dela que não tem culpa alguma.
Por acaso até a mandei. Só não escrevi.
Não escrevi mas houve quem comentasse elogiando a bichana e ignorando a proposta da salafrária.

Hoje a pessoa postou uma foto com o seguinte texto: "Os meus cães não são animais de estimação. Os meus cães são família."

Hipócrita.

Hoje estou simpática. Tiveste sorte!

Sem comentários: