quinta-feira, 10 de março de 2011

CENSO 2011 - Percebo e não percebo!

Alguém já leu as perguntas do Censo 2011? Tou a pensar considerar as minhas gatas e o meu cão como pessoas! Se gasto tanto dinheiro com eles, não têm direito a ser da família? lol 
Até me admira como a pergunta sobre a religião é facultativa!! 
E vou já avisando os meus amigos que não quero visitas cá em casa no dia 21 de Março, entre as 0 e as 12 horas, porque não estou para gastar caneta a ter que "participar" ao INE quem anda por aqui! Querem saber se somos sociáveis ou vão inventar um imposto para quem recebe visitas?? E porquê o dia 21 Março?? E se nesse dia me der uma branca e não me lembrar de nada? A memória anda tão fraquinha!! E se eu disser que tenho dificuldade em tomar banho ou a vestir-me, será que me arranjam um ajudante?? De preferência um jeitosinho mas não muito porque depois o marido fica com ciumes!! (Até parece que vão ajudar quem precisa, com estas perguntas!!) Há coisas ...

1 comentário:

Anónimo disse...

21 de Março é o Chamado momento censitário...