sábado, 28 de abril de 2012

Cuidado com o Hi5

Há uns dias lembrei-me de aceder à conta que tinha no Hi5. Deixei de lá ir há séculos mas não desactivei a conta. Quando tentei aceder não consegui porque estava em actualização. Uns dias depois resolvi tentar novamente e deu. Entrei mas apareceu um aviso que teria de concordar com as novas regras para poder aceder à minha página. Estava em inglês, acho que nem li tudo, concordei e pronto.
Passei os olhos pelo visual novo mas por causa de um telefonema fiz logout.
Dois dias depois tinha o e-mail associado à conta, inundado por mensagens de pedidos de amizade. Todos de homens. Todos desconhecidos. Acedo de imediato ao hi5. Só quem podia visualizar a minha página eram os amigos adicionados mas sabe-se lá como estaria ela agora. A maioria dos pedidos estavam acompanhados de mensagens lascivas. Outras até faziam corar um ceguinho.
É pá deu-me um baque. Era só o que me faltava. Nem pisquei os olhos. Desactivei imediatamente a página.

Sem comentários: