terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cão viajante

Tenho de começar a escolher alojamento onde permitam animais. Temos de começar a levar a criança. Criança, o tanas que o rapaz já fez um ano!
Tanto o Boris como o Sasha foram habituados a ir connosco para qualquer lado. Desde que não se durma fora, levamos o quatro patas.
Sempre que viajamos, as gatas ficam em casa mas o cão muda de estaminé. Vai para a casa da mãe, que é como quem diz, para a casa da minha mãe. Está habituado, gosta de lá estar e tem muita gente para brincar.
Mas quando viajamos, o caldo entorna.
Acho que com o Boris era pior mas parece-me que o Sasha para lá caminha. Não é de mim que sentem falta. É do meu marido. Eu sou secundária! (Pra variar! Eu só sirvo para lhes dar aquilo que ele querem mas o dono nega. Sou a frouxa, como diz o outro!) É uma adoração maluca!
Chega ao ponto de não dormir e põe-se num lugar, deitado, à espera de ver o carro chegar. Chega a tornar-se aflitivo.
Está visto. Tenho de o treinar para entrar sorrateiramente nos hotéis!
Desajeitado e trapaceiro como ele é, havia de ser bonito de ver!




Sem comentários: