quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cota

A minha mana postou no facebook que estava com desejos de sushi.
Comentei que era uma excelente ideia.
Alguém pensou logo em marcar um jantar.
Quando disse que preferia comer em casa, chamaram-me cota e disseram-me que não sabia o que era aventura.
Ora, se cá em casa se cozinha quase de tudo e é tudo, muito, muito bom, porque iria eu gastar dinheiro num restaurante?
E se para algumas pessoas o simples acto de ir ao restaurante de sempre é sinónimo de aventura, então tenho pena delas.
Aqui, vamos a restaurantes que tenham comida igual ou melhor que a nossa.
Aqui, vamos a restaurantes quando precisamos de descanso dos tachos.
Para nós é uma aventura ir a um restaurante se for para comer algo completamente divinal ou algo que nunca provámos.
Não me venham dizer que sou velha só porque valorizo e tiro prazer do que tenho em casa!
E meus amigos, um dia destes abro as portas cá de casa e começo a cobrar o jantar... depois logo vemos que é a cota e pouco aventureira!

Sem comentários: