domingo, 8 de dezembro de 2013

Cana rachada



Sou daquelas que mesmo estando quase sem voz, esganiço-me toda para falar.
Ontem quando acordei, falei com o Sasha e o cão mirou-me por cima do ombro, em direcção à janela. Juro que lhe vi no olhar, desconfiança e dúvida.

Já a mana quando lhe liguei, mandou-me dar uma volta. Disse que por muito que colasse o telefone à orelha mal me conseguia ouvir.

E o sobrinho riu-se e disse que isto estava mau e ... deu-me os parabéns! (vá-se lá perceber!)

Há bocado tive um ataque de tosse, toda eu me torcia mas sem som... e o marido pensou que eu estava a ter uma convulsão! Só via a minha cabeça a sacudir consecutivamente!

Depois disto, o marido imitou-me para me mostrar as minhas figuras e perdi-me a rir. Por causa do riso fui acometida outro ataque de tosse e lá se foi o pio que ainda restava.

Portanto, por aqui está-se bem!
Cana rachada mas muito bem disposta!



Sem comentários: