sábado, 10 de maio de 2014

Caras (que me são estranhas)

Sustos! Perplexidade.
Não por serem feias ou bonitas mas por serem diferentes, tão diferentes das caras que outrora me foram tão familiares.
Muitos dos meus amigos de infância simplesmente desapareceram da minha vida. É normal. Objectivos de vida diferentes, diferentes ambições e vai que as pessoas mudam e vai que as pessoas desaparecem das nossas vidas.

Ultimamente tenho vindo a reencontrar algumas no facebook. Tenho uma amiga que diz que se em determinada altura essas pessoas sairam das nossas vidas sem olhar para trás é porque não estavam destinadas a fazer parte do nosso dia-a-dia, logo para quê tentar reencontrá-las agora?
Eu não sou tão radical. Gosto de saber o que é feito delas, sem me imiscuir. Eu não esqueço facilmente.

Ultimamente, tenho tido sustos atrás de sustos. É que se há pessoas que as feições continuam iguaizinhas, outras há que não as reconheço. Podiam passar por mim na rua e se não me falassem... sim, eu sou das que tem a mesma cara desde sempre... eu não as reconhecia.

Perfeitos estranhos. E dou por mim a questionar-me: Como é possível as feições mudarem tanto? Em que nem o olhar reconhecemos...

3 comentários:

remall disse...

um tempo atrás quando me aventurei na cidade, uma moça olhava sem parar para mim e ria. E olhava e ria.
putz! paquera; pensei kkkkk
vou embora, não gosto de mulher não.
E quando já ia abrindo a porta da caminhonete , ela repentinamente me segurou o braço e disse meu nome.
Hã?! ?! e ela começou a falar sobre a minha vida inteira, dos meus pais, da escola, da vizinhança, das minhas amigas de infância e blá,blá,blá. Falava sem parar. Eu nem tive tempo de nada de tão perplexa que eu estava, a começar que ela mais parecia a minha mãe de tão envelhecida... E ao final disse que estudávamos na mesma sala e durante 02 anos ela se sentou ao meu lado... o nome dela ???? não faço a menor ideia. kkkk

Soneca disse...

kkkk
E mesmo assim não lembra dela? kkk

remall disse...

não faço a menor ideia de quem ela é, não me lembro de nada dela, e o pior ela dizer que se sentava ao meu lado. Devia ser daquelas chatas que eu nem enxergava... rsrsrs e continuo não enxergando kkkk