segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Apaixonei-me por um sofá que vi num decorador. Dois lugares. Se forem magras, cabem três pessoas.
Ando a namorá-lo. Aquele namoro de olhar mas não tocar.
Precisamos trocar os sofás da sala. Mas não é qualquer sofá que serve. Sou clássica. Rústica. Não gosto de sofás baixos e muito modernos.
Aquele é um pouco retro, tem um tecido lindo, amo os pés mas preferia outro tipo de braço. E cá para casa tinham de ser dois. E cheira-me que não é nada barato... e não me posso esqueço que tenho cão e gatas... e que nem todos os sofás têm a capacidade de durar o que os meus já duraram... e eu gosto de coisas resistentes.

Ontem, pedi ao marido que passasse por lá e perguntasse o preço. Quanto mais longe eu ficar, melhor.

Quando ele chegou ao pé de mim, comecei o interrogatório:
- É bonito, não é?
- É.
- É bom, não é?
- É.
- Custa uns X's?
- Mais 50...
- Vês? Tenho pontaria, não tenho?
- Yap...
- Mas é giro... e tem personalidade... aiiii... e o preço de dois dá-me para comprar um enorme de uma boa marca...

Sem comentários: