terça-feira, 18 de novembro de 2014

Há com cada bicheza...

Preciso de pilhas novas. Não precisam ser daquelas que duram e duram... já me dou por feliz se me aguentar 12 horas acordada... 12 horas para comer e trabalhar, as outras 12 para dormir... já não era mau... muito melhor do que agora...
Mal me encosto, apago. Sento-me num sítio confortável, apago.
Seja de noite ou de dia.
Nada me mantém acordada. As pálpebras pesam toneladas. Bem que oiço as pessoas falarem mas abrir os olhos é que é coisa impossível. Só ainda não fui a correr para o médico porque chego à cama e fico aqui firme e hirta que é como quem diz, fresca que nem uma alface. Sendo assim talvez venha a ponderar trazer o trabalho para a cama, comer na cama, ver tv na cama e quando quiser dormir alapar, sabe-se lá, no sofá.


Sem comentários: