segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nem tudo o que luz é ouro... mas às vezes...

Sou pessoa de difícil trato quando chega a hora de me fotografarem. Se não me aperceber é garantido que a foto fica boa mas se tenho de fazer pose, é um ai jesus porque a feição de natural não tem nada!
Aqui há dias, insistiamos porque sim que tinhamos de conseguir uma foto jeitosa. Jeitosa!!! Pois, tá bem...
Inúmeras tentativas e numa... unicamente uma... o meu olhar ganhou vida e toda a minha a cara se iluminou. O que fiz? Eu? Nada! Mas naquele momento passava na televisão uma reportagem sobre um determinado modelo da Mercedes...

Vá, sou fútil mas há prazeres e prazeres... e se me fotografarem num dia de Verão dentro de água, seja ela salgada ou doce... ou a comer amoras... ou a fazer festas no focinho de um cavalo... consegue-se também uma foto excelente... a felicidade também se encontra nas coisas mais simples.

Sem comentários: