quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Doeu mas achei um piadão

Ontem à noite, o meu cachorro(ão), estava assim para o carente e veio pôr-se ao meu lado, no sofá. Como o bicho, de leve não tem nada, chamei-o: "Anda cá meu lindo, toma beijinho!" Vem ele de lá, espeta o focinho na minha cara e fica a aguardar pelo beijo.
Espreita-me pelo canto do olho, resolvo torrar-lhe um pouco o juízo e quando dou por mim estou a levar umas brutas de umas estaladonas.
Deve ter tido um ataque de comichão nas orelhas (está bem, está, filha; arranja mais desculpas!!) e desata a sacudir a cabeçorra. Levei tanta orelhada e tão depressa que quando reagi já era tarde!
E caramba... doeu! Em vez de me zangar, ri que nem uma perdida. E ele a olhar para mim. Acho que chegou a uma linda conclusão, do género: gostou, hei-de repetir!

Sem comentários: