quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mini tornado

Hoje, mal entrei no escritório, corre uma colega para mim (a dos pretchinhos!), toda excitada, a perguntar: "Já sabes, já sabes?"
As maminhas até pulavam! Nem me deu tempo para dizer que não.
"Estava eu ali ao fundo, a Sra. M. estava a limpar a porta e começa tudo a tremer. Ainda pensei que fosse um tremor de terra mas depois vi muita terra no ar... os vidros batiam, os pinheiros estavam dobrados, passou um plástico daquela estufa lá de baixo e a Sra. M. agarrada à porta que não conseguia fechar... olha foi um susto, pensei que íamos todas pelos ares. Deve ter sido um mini tornado!"
A velocidade a que ela falou é que parecia um mini tornado.
Mas a senhora tinha razão. Passou um ventinho tão jeitoso que até aparelhos de ar condicionado e estufas voaram!
Estivesse eu na rua e era mais uma coisinha a voar. Foi sorte, muita sorte! A minha. Até tremo só de pensar!

Sem comentários: