terça-feira, 5 de julho de 2011

Boring

Isto por aqui anda chato. Eu sei.
Sempre trabalhei demasiado, o stress sempre roçou o limite máximo aconselhável mas agora as coisas andam especialmente complicadas. Despedimentos, processos judiciais, clientes insolventes. O caos normal para a actualidade. Colegas insolentes e preguiçosas, a pedirem guia de marcha, o que não deve demorar muito.
Pouco tempo com o marido. Qualquer dia põe-me as malas à porta! Por sorte não há filhos, ou andariam a gritar aos sete ventos que não conheciam a mãe! 
Não há tempo para tirar férias.
Não há tempo para dormir.
E eu estou desesperada por umas boas horas de sono!
Continua a guerra contra as baratas. Penso que quase ganha. (Mas com raparigas destas há que ficar de pé atrás, pois são como as Finanças e a Segurança Social, quando pensamos que está tudo pago, aparece mais qualquer coisinha!)
E agora vou ali consolar-me com uma melancia!

Sem comentários: