terça-feira, 12 de julho de 2011

A menina dança?



Na festa de aniversário dos meus 15 anos, esta música repetiu uma boa dezena de vezes.
Já não me lembro quem colocava as músicas mas esta repetia e repetia. É que nem davam hipóteses.
Um amigo puxou-me para o meio da sala e quis fazer-me dançar isto.
A minha habilidade para dançar esta música (esta e todas as outras que impliquem coordenar-me com outra pessoa) foi tanta que quando dei por mim, estava de rabo no chão, confortavelmente sentada, a rir que nem uma perdida!

E com esta cena lembrei-me de outra, em que o meu grupo saiu escoltado de um determinado local, porque uma determinada pessoa meteu na cabeça que tinha de dançar comigo quando eu não a conhecia de lado nenhum. Pois o atrito foi tanto que a coisa ia entornando e com a ajuda de umas quantas pessoas conseguimos chegar ao carro e não houve problemas (leia-se "pancada"). Não, é não mas há homens que devem ter problemas de compreensão.

Danço. Danço, pois! Mas sozinha e numa discoteca! E mesmo assim tenho com cada história!

Sem comentários: