quarta-feira, 27 de junho de 2012

A tentar não ceder

Desde que fui operada que tenho ocasionalmente falhas de memória.
Coisas básicas. Nomes de pessoas, palavras diversas, códigos.
Coisas que sei que fui eu que fiz, no último ano, mas não me lembro como fiz. Locais onde coloquei papéis.
Dizem que é normal. Efeitos da anestesia.
Tento não stressar quando acontece. Evito pensar no assunto e ao fim de alguns minutos / horas, acabo por me lembrar. Já aconteceu sonhar com o que esqueci e quando acordo já tenho a resposta.
Mas há mais de 24 horas que tento lembrar-me do nome de uma pessoa com quem trabalhei. Lembro-me dos nomes de familiares directos, da pessoa nada.
Tenho o número dela no telemóvel mas não quero ceder.
Não vou ceder.
Com ginástica mental isto vai lá.
Tem de ir.

Sem comentários: