domingo, 28 de julho de 2013

Estou como o tempo

Alguém me diz que raio de tempo é este?
Alguém?
Frio. Chuva.
Em Julho? O mês começou frio e a continuar assim frio vai acabar.

Passo o Inverno a suspirar pelo calor que me alivia as dores e neste Verão onde é que ele está?
Vem por ondas e depois cede, desaparece.

Vamos lá a ver se nos entendemos ou um dia destes canso-me desta terra e mudo de ares.
Vou para onde possa andar sempre de chinelo bonito no pé, onde possa andar sempre descalça em casa sem ter de me preocupar com frieiras...

Um dia, faço como aquele tio-bisavô de quem só ouvi falar cujo nome já esqueci... seria João? (e sabe-se lá porquê nunca mais deu sinal de vida) e mudo de hemisfério.

É facil falar... vá continua... dispara para todo o lado, mais depressa te calas.

Sem comentários: