sábado, 27 de julho de 2013

Preguiça a quanto obrigas

Como (quase) toda a gente, de vez em quando tenho uns ataques de preguicite muito confortáveis.
Só que os meus ataques de preguicite acabam por sobrar para terceiros (sendo que por terceiros se entende marido)!
Então é assim:

Imaginemos que estamos a ver algo na televisão e me apetece melancia. Em vez de levantar o rabo do sofá e ir buscar, viro-me para o Sasha e pergunto-lhe:  

 - Sashinha, queres melancia?
E ele que adora melancia, fica logo a olhar para mim.
Aí com a maior cara de pau, digo-lhe: - Queres? Então pede ao dono, pede!
E o Sasha bem mandado que é e habituado que está, a que eu partilhe fruta com ele, vai ter com o dono, olha-o fixamente, põe a cabeça no colo dele, puxa-o com uma pata. Vai fazendo tudo isto até que o dono lhe dê atenção. Quando a consegue e o dono lhe pergunta o que quer, ele olha para mim como que a dizer:  - Vá, diz-lhe!
E eu digo: - Amor, eu e o Sasha queremos melancia... 
E o Sasha reforça o pedido ao dono que normalmente nos satisfaz os caprichos.

Sou uma péssima educadora. Não sou mesmo exemplo pra ninguém, muito menos para um cão mas o mal já está feito!

Sem comentários: