sexta-feira, 9 de maio de 2014

Muda de pêlo... a primeira do ano pró labrador cá de casa

Estamos a dar em doidos!
Aspire a casa as vezes que aspirar, limpe os móveis as vezes que limpar, há sempre pêlos por todo o lado!
O Sasha está na muda do pêlo. Agora está a mudar para a fatiota de Verão. Até que o processo esteja concluido, não há limpeza que mantenha esta casa em condições.
Temos pêlos para dar e vender mas tê-lo na rua está fora de questão! São demasiados os amigos do alheio e não queremos um desgosto. O Sasha é um cão de casa. Dorme onde quer, na sala, num dos sofás no Inverno, ao lado da nossa cama assim que as temperaturas sobem.
É um labrador demasiado agarrado ao meu marido mas não há nada a fazer quanto a isso. É uma adoração, é um carinho... Quer colo... pois é, um cão com mais de quarenta quilos que dorme no colo do dono!
Todas as manhãs quando vou à casa de banho, ele vai comigo... imagem bonita de se ver (not)... eu na sanita e ele sentado à minha frente para ser escovado. É assim que ele gosta. Às vezes são duas vezes ao dia! Ah, já me esquecia... e limpar as orelhas que este cão é sensível e precisa dos ouvidos bem limpos!

Estamos a dar em doidos mas é por opção!

3 comentários:

remall disse...

é puro amor
só por amor que conseguimos passar por tudo isso e mais um milhão de outras coisas
meu carro tem tanto pêlo que as vezes acho que vai sair de lá filhotinhos rsrsrs

Soneca disse...

Nem me fale no carro! Não há aspirador que dê conta do pêlo! rsrs

remall disse...

ontem cheguei a conclusão que vou colocar couro nos meus bancos do carro, assim acho que vai ficar mais fácil de limpar, pois aspirar os pêlos daquele tecido não está funcionando.