quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Asneirei e à grande!

Já tenho idade para saber que cães na cama, não é boa ideia.
Pois mas não tenho estado a aplicar a experiência.
Ontem deitei-me tardíssimo e quando fui para a cama já o marido dormia.
O Sasha foi comigo até ao quarto e lambidelas à parte, saltou-me para a cama. Deitou-se no meio dos dois.
Não podendo falar alto, comecei a mandá-lo para a cama. Qual quê! Orelhas moucas! Não me ligou nenhuma!
Muito quietinho, muito aconchegado. Mesmo falando baixinho acordei o marido. Quando viu quem estava deitado ao lado dele, mandou-me uma rosnadela (o marido, não o cão!) e tapou a cabeça.
De manhã levantou-se e levou-o para a cama dele. O Sasha como quem não quer a coisa, retirou os protectores dos sofás. Levou umas palmadas e dormiu o resto do tempo na cama dele.
Já sei, mea culpa.

2 comentários:

remall disse...

e peloque vejo daqui a uns dias alguém vai ter que sair da cama...
pois ele vai crescer e tres vai ficar apertado...
quem vai sair ?
xoninho ou o marido ?
porque o Sasha é que não vai.
kkkkk

Soneca disse...

lol O meu pai diz o mesmo! lolol