sábado, 17 de dezembro de 2011

Faltam 7 dias

E aquela pica toda que tinha há dias pelo Natal, sumiu-se.
Nem um terço das compras tenho feitas e a vontade de as fazer não é nenhuma.
Cada euro que gasto faz-me pensar se não virei a precisar dele nos tempos que se avizinham.
Estou com este país pelos cabelos! E quando digo "país" estou a referir-me a quem nos governou e a quem nos governa. Tantos podres que ninguém extermina.
E eu que disse a mim própria não escrever sobre isto durante este mês. Afinal, o que interessa é que a família está toda junta. Mas ver tanta gente a passar necessidades por causa de um monte de ignóbeis e saber que ainda vai piorar, dá-me náuseas e dores de cabeças constantes.
E estou aqui vai-que-não-vai quase a apagar isto tudo mas ...

1 comentário:

remall disse...

amiga Soneca, por muitos anos senti isso.
Os mais pobres do meu País tiveram uma melhora de vida, mas ainda existe muita gente cheia de necessidades, no mundo inteiro.
Hj na Europa vcs vivem uma crise séria, e a muito tempo as pessoas, independente de crise ou não, se perderam do verdadeiro sentido do natal.
Vc disse algo muito correto;
o mais importante é sua família estar toda reunida