quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um motivo para sorrir

Mal o meu marido se levanta da cama para ir trabalhar, o Sasha (é este o nome da peste) deita-se no lugar dele.
Na primeira vez, não dei por nada. A cama é grande e o rapaz sabendo que o que estava a fazer era proibido, deitou-se longe e bastante quieto. Só dei por ele porque o telefone tocou e quando me tentei virar para o apanhar na mesa de cabeceira, senti o edredon preso. Achei aquilo estranho e voilá, lá estava o rapaz. Deitado tal e qual como uma pessoa e com a cabeça na almofada!
No dia a seguir repetiu. Chateei-me com ele e mandei-o sair. Vingou-se. Quando entrei na sala, eram almofadas e mantinhas por todo o lado! Nem foi preciso dar-lhe umas palmadas. Bastou um tom de voz mais alto. Tremia todo. Sabe que faz asneira mas acho que não consegue resistir.
Desde esse dia, não voltei a pô-lo fora da cama. Deita-se ao meu lado, não estraga nada e dorme até que me levanto!
O resto do tempo dorme na cama dele, logo, se só vai para a nossa cama quando fico sozinha é porque me quer fazer companhia e sabe que não suporto o frio! lolol
Pois sim, está bem está! Faz de conta!

Sem comentários: