quinta-feira, 29 de março de 2012

Assim é que é

Mais de três horas a secar numa sala de espera, para depois ser atendida em menos de 10 minutos.
O Doutor ficou contente com os resultados e eu contente fiquei!
Despedimo-nos com um adeus que continha a esperança de não ser necessário visitá-lo nos próximos dois anos e com a garantia de que ele estará lá se eu precisar de alguma coisa.
Bom mesmo foi encontrar as minhas velhotas, colegas de quarto. Uma a ver passar a vida que até falar lhe dá cansaço. A outra, quem me dera a mim se chegar aos 90 anos, ter a sorte de ter a lucidez, a memória e a genica dela! E foi graças a ela que não saí de lá a disparatar por causa da espera.
E como ela me gabou o marido! Como a nossa relação lhe fazia recordar a dela! Que ela morre de saudades todos os dias do marido dela. Que não há amor assim! E que eu tenho de aproveitar todo o mimo que o meu marido me dá! (Céus! Parecia a minha avó!)
Foi bom! Mesmo! Muito bom.

Sem comentários: