segunda-feira, 26 de março de 2012

Mente aberta? Graças a Deus...

Não sou abelhuda.
Consigo relacionar-me com toda a gente.
Mas algo me diz (grita cá de dentro!) que aquela pessoa é uma sonsa.
E não sei como vai ser.
Tenta agradar-me, pensa que me conhece, mas noto-lhe no olhar um sibilar que ela pensa que não entendo.
Anda a cirandar-me a porta e as gentes do coração. Gosto de partilhar, não gosto de ser roubada.
A experiência manda-me ter cuidado.
Tenho uma cabeça arejada, mas não se venha ela armar naquilo que não é. Tenha cuidado. Espero que tenha esperteza para ver que se quer que a aceite, só tem de ser ela ela própria. Nada de personagens. Nada de sonsices!

1 comentário:

Anónimo disse...

pensei sobre isso de manhã enquanto dirigia; porque as pessoas sempre tentam ser o que não são.
São dissimuladas e o tempo todo acham que vão ser mais espertas e levar vantagem .
Tem dias que acho que vivo no mundo errado.

Boa semana.
E a perna ? já está 100%?