quinta-feira, 19 de julho de 2012

Falta-me um bocadinho assim***


Anteontem, ao fim da tarde, mandei mensagem a amiga muito, muito grávida, para que o marido, meu amigo de infância, não se esquecesse de avisar quando a criança nascesse.
Amiga respondeu que ficasse descansada que avisavam assim que o biscoito saísse do forno.
Ontem, ao início da noite, amiga manda mensagem a dizer que já era mamã.
Quando falei com o meu amigo, fiquei a saber que depois de 12 horas de trabalho de parto, tiveram de fazer cesariana. E uma hora depois, ela mandou mensagens aos amigos.
Uma hora depois, estava a dar a boa nova.
Duas horas depois, estava a dar de mamar pela primeira vez.
Fiquei hiper-mega feliz por eles.
E ver mulheres despachadas como ela, deixam-me assim atarantada.
*** ainda tenho de crescer mais um bocadinho
 

Sem comentários: