domingo, 1 de julho de 2012

Surpresa ao jantar

O meu homem esta tarde fechou-se na cozinha e proibiu-me de lá entrar.
Ligo para a mana e faço as queixas.
Não serviu de nada porque ela também não sabia o que ele estava a fazer e tenho cá para mim que mesmo que soubesse, não me dizia!
Cheiros não sentiam no ar.
Só me restava aguardar. Vi partes de filmes, cosi meias, dobrei roupa, agarrei-me ao computador, conversei com o Sasha. Pois, o Sasha já conversa comigo, tal como o Boris fazia. Estamos a amadurecer, é o que é!
E esperei até que o chef me chamou para ir ver se assim como "aquilo" estava podia ir ao forno.
E quando cheguei à cozinha encontrei isto:

Foi a primeira vez dele. Ainda precisa de se aprumar um bocadinho (menos quantidade de arroz) mas para primeira vez estava óptimo.
Há mais uma travessa mas nem lhe tocámos. Fica para o almoço de amanhã.

(E como os olhos também comem, se fosse eu empratar não tinha usado a travessa do serviço inglês. Nah, nah! Mas isto sou, que sou gaja!)
Beijo grande ao Chef!

Sem comentários: