sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Uma pessoa que durante vinte anos parecia amiga, que sabia quase tudo da minha vida e que dizia a toda gente trazer-me no coração, tem de há uns anos para cá mostrado, que afinal traz-me é no cotovelo e deve sofrer de dores lancinantes! Como analgésico resolveu ser uma P***.
Não sou mulher de me meter em confusões e tendo comprovado toda a falsidade, afastei-me dela. Ela quando percebeu que tinha perdido o poleirinho e a minha consideração, tratou de começar a disparatar.
Há pessoas que por dinheiro perdem a moral e a integridade. Ela pertence a esse grupo mas quem a ouve, nem em sonhos põe em causa a pessoa que ela parece ser. Só quando me mostraram as provas é que acreditei. Só com as provas esfregadas no meu nariz, é que abri os olhos.
Tenho ignorado mas sinto que estou a atingir o meu limite. O meu sangue de barata está perdendo a força.
E por causa disto ando tensa, irritada e mal disposta. Já não consigo disfarçar.

Esta noite, "apareceram-me" umas ideias que (acho eu) me podem ajudar. Assim não preciso partir a tromba a ninguém e alivio a vontade.


Pensei em agarrar numa foto da pessoa em questão, ampliar-lhe as fuças e:

1ª hipótese: colar a imagem numa almofada para que a possa socar e espancar, até a esfrangalhar toda.
ou
2ª hipótese: pôr a cara num placard de cortiça e com dardos fazer tiro ao alvo.

Eu prefiro a segunda, assim não estrago uma almofada e acho que me divirto mais.

Qual delas será menos má para o karma? É que não vejo maneira de me livrar desta agonia!

Acho que vou levar o assunto a votos. A família decide.
Até já estou a ver a cena... o meu cunhado de um lado a dizer que sou uma mansa, que tenho é de lhe rebentar as fuças; a minha irmã do outro lado, a dizer que a vida tratará de lhe trazer retorno do que anda a fazer. O meu marido a dizer que ando a gastar demasiada energia com gente daquela e coiso e tal.
Vai ser giro, vai!
É sempre a mesma coisa!

2 comentários:

Alminhas disse...

Vai pela tua irmã e pelo teu marido... não alimentes o teu karma, nem instigues o do teu cunhado! lol
Sê uma boa menina, porque de certeza que a tua amiga vai ter pedrinhas no sapatinho...brevemente! lol O Pai Natal está d'olho nela!

Soneca disse...

lololol