quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Agora já posso falar

Passei pelo Natal com pézinhos de lã. Estava com medo de falar muito e a coisa correr-me mal.
Mas este ano fui compensada.
Avisei o meu marido que na véspera de Natal, antes das 16h00 queria estar fora de casa. Estar em casa, à hora em que fazia um ano que me esborrachei na banheira, era impensável.
A mana cravou-me para comprar duas lembranças de que se tinha esquecido e de seguida fui visitar uma "avó do coração" ao hospital. Por ironia, o primeiro funcionário do hospital com quem me cruzei, foi a pessoa que me recebeu o ano passado quando entrei nas urgências. Não trepei marido acima porque já sou grandinha e não me fica bem certas atitudes.
Só me queixo de uma coisa... de não saber controlar a gula. Numa família onde os cozinheiros entram em competição para ver quem faz os melhores pratos, há sempre comida em excesso. Estou que não me aguento. Quase que rebolo.
Até à passagem de ano, vai ser sopinha todos os dias. Sopinha, peixe e fruta.

Sem comentários: