terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As mulheres são umas insatisfeitas que nunca sabem o que querem

A maioria é assim.
Tenho uma amiga que não come, nem deixa comer. Se o rapaz anda em cima dela, é um chato. Se não lhe manda mensagens é porque não lhe liga.
Antes de conhecer o espécime que é hoje meu marido, confesso que era uma terrorista no mundo das relações. 
Há pouco, por causa dessa minha amiga, disse ao meu marido:
"As mulheres são umas C*****. Lembras-te de fulano? Pois quando saíamos juntos, ao fim da noite, dava-lhe ordem de marcha. Qualquer motivo servia de desculpa. Ou porque tinha de me levantar cedo, ou porque tinha ainda de preparar uma reunião para o dia seguinte, olha era o que calhava. Isto era o que eu fazia por capricho. Só para testar. Para me divertir. Se chegasse a casa e ele não estivesse lá à minha espera, dizia que afinal, ele não estava tão interessado como fazia crer. Mas se eu chegasse a casa e ele lá estivesse, com um sorriso maroto a bailhar-lhe nos olhos, então era um frouxo."
Nunca estamos satisfeitas. Pegamos por tudo.
Já me deixei disto. Há quinze anos. Mandaram-me tratar bem este menino e é o que tenho feito.
Como diz a minha avó D.: "Ele merece."

1 comentário:

Alminhas disse...

Acho que fazes muitos bem:) E é verdade que as mulheres são umas 'cabras caprichosas'... lol