quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Caiu o Carmo e a Trindade...

... mas será inolvidável!
Como é que alguém que toma ansiolíticos (participa num jantar um pouquinho assim pró formal, onde mal conhece os restantes convivas) bebe cinco copos de vinho de uma assentada?
Ainda estavamos a acabar as entradas e já eu comentava com uma amiga como era estranho a tal pessoa estar tão simpática e bem disposta!
Pois... eu estava um bocadinho afastada... e levei algum tempo a perceber que a simpatia e boa disposição, eram afinal frutos de uma grande tosga!
E a partir daí foi o bom e bonito! Rimos tanto! Tanto! Foi de levar às lágrimas... ainda me doem os músculos da barriga! Não devíamos mas não conseguimos evitar! Nem por encomenda, arranjavamos um espectáculo daqueles!
A querida, se de manhã se lembrar das figurinhas que fez, vai querer um buraco para se enfiar! (só espero que ela não se lembre do pessoal de telefones em riste a filmarem tudinho! E que ninguém se lembre de espetar com aquilo no Youtube!)
As minhas calças e a saia da minha amiga também acharam um piadão... especialmente quando levaram com uma boa dose das magníficas natas da sobremesa que lhe voou por baixo da mesa... é preciso pontaria, pá!

- Pêzinha, não te cuides, não! Continua a fazer misturas e logo vês onde vais parar!

Sem comentários: