sábado, 9 de novembro de 2013

Quando a tua vida te pede satisfações

Numa noite destas zarpava eu pelos canais de televisão, sem encontrar nada que prestasse... ainda me pergunto porque gasto dinheiro com televisão paga... quando oiço a voz de um amigo.
Ah? Volto atrás.
Era uma série.
É ele? É? Parece... o rapaz é tão versátil que até fiquei com dúvidas. Tem mais uns aninhos que eu. É um homem bonito, charmoso, engraçado, bem humorado. Quando eramos adolescentes arranjava-me as letras das músicas que eu mais gostava. Cantava e canta muito bem. A mãe dele fazia uns rissóis divinais!
Olho pra ele e não reconheço a pessoa que eu conheço, de tão bem que representa.

É nestes momentos que paro e reflicto na vida.  Olho para aquelas Pessoas, umas mais próximas que outras, que contra o que se esperava delas, não hesitaram e correram atrás dos sonhos e não baixaram os braços.

E depois há as outras... as que são como eu e como a maioria que conheço. As que se pudessem voltar atrás, seguiriam o instinto e não cediam a pressões. Viessem elas donde viessem.

A vida é assim. São escolhas que se fazem e  a responsabilidade é só nossa.

Sem comentários: