quinta-feira, 26 de maio de 2011

Engano-me e gosto!

Sou daquelas pessoas que chegando a hora de dormir, não consegue desligar. 
Passo o dia a pente fino, visualizo a agenda do dia seguinte, preocupo-me com tudo e com mais alguma coisa. É o cão abandonado que arranca roupa dos estendais de tudo o que é vizinhança, é a gata da vizinha do lado, é a pulga da gata, ...
De há uns tempos para cá, notei que estando na cama com a televisão ligada, adormeço em cinco minutos mas se o quarto estiver silencioso, é ver a minha mente e imaginação a dispararem, independentemente de estar ou não cansada. Viro para a esquerda, viro para a direita e quando dou por mim, passei duas horas a gastar lençol e nada de pregar olho.
Como não há necessidade de tortura, agora programamos a TV e selecciono uns desenhos animados. Com "As misteriosas cidades de ouro" e com o "Tom Sawyer", adormeço num abrir e fechar de olhos mas... e há um mas, se o meu marido optar por desligar logo a televisão, acordo de imediato. São necessários pelo menos trinta minutos! 
Pior que criança!

Sem comentários: