sábado, 7 de maio de 2011

Mel à porta

Não, não tenho uma colmeia à porta mas estou desconfiada que alguma coisa a minha porta deve ter!
Aqui há uns tempos, um cachorro abandonado mas super independente, achou que o tapete da minha porta da frente e um dos canteiros, eram o local ideal para dormir! Estragou o tapete, o canteiro não ficou melhor mas enquanto aqui apareceu foi sempre bem tratado. De um dia para o outro, o animal sumiu. Houve quem dissesse que alguém o levou porque precisava de um cão esperto. Quero acreditar que sim mas tenho ali ao fundo uns vizinhos meio marados... nem quero pensar no que nos passou pela cabeça...
Ora, nem tinham passado 48 horas quando descobrimos novo inquilino! Desta feita, um cachorro novinho, arraçado de pastor alemão. Dá uns longos passeios com o meu marido e com o nosso cão, dorme à porta, chora porque quer entrar, ... estamos tramados!
Estou desconfiada que nos andam a deixar os animais à porta... ou isso, ou temos mel na porta!

Sem comentários: