quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ainda me arrepio só de me lembrar

(E é com estes pequenos desabafos que vou exorcizando a coisa...)
No fim do ano, tomei uma decisão. Não descurar, NUNCA, a depilação!
As semanas que antecederam o Natal foram muito complicadas para mim e não tinha tempo para nada. Era só trabalhar, comer e dormir. Ainda tive de comprar as prendas de Natal e tive sorte porque a minha irmã e o meu marido ajudaram e compraram a maior parte.
Na véspera de Natal, enquanto me estatelo na banheira e vejo os ossos a partir, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Raios, a depilação!"
Como a cabeça de uma mulher funciona!
Quais dores, quais quê! Eu pensava era nos raios dos pêlos!
Torrei o juízo ao marido, ao pessoal do INEM, aos médicos, aos enfermeiros. Ridículo!
Seis dias depois enquanto me preparavam para a cirurgia... (sim, só fui operada seis dias depois. quem me manda a mim cancelar o seguro de saúde? quem me manda ir parar a um hospital público no Natal? mas isto é exorcismo para outro post!), avisaram que tinham de retirar a perna da tala de gesso não só para desinfectar como também para fazer a depilação.
Sem analgésicos!
WTF??
E não esquecer de retirar o verniz das unhas dos pés!
Sério?? Não querem mais nada? Já agora podem também cortar-me o cabelo!
E como isto me serviu de lição, agora há que arranjar tempo (Sempre) para a depilação e não vale a pena andar com as unhitas bem pintadas que os cirurgiões gostam é de carequinhas.... as macaquinhas vão para o Jardim Zoológico.
Aprendi da pior maneira.

1 comentário:

Silvina disse...

ahahahahahahah

pequena confidencia: também panico sempre com os pêlos, e não vou mais para um bloco operatório sem a depilação TODA feita, em TODO o lado! Sempre uma lady, até ao fim! ;)
Um beijinho*