domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vontade de bater

Há dias quando procurava a imagem de um livro na net, fui parar a um blogue onde para além de ter a foto do livro que precisava, também tinha "O" pormenor do fim do livro. Assim preto no branco. Eu que ia a meio do livro não achei maldita piada.
É óbvio que muita gente usa o blogue como um diário mas caramba, gente com um palmo de testa punha um aviso de spoiler no titulo. 
Pelo que vi  (mas não quis ler), a maior parte dos posts eram sobre livros.  Se têm um blogue aberto, qualquer pessoa pode lá ir parar. Uma coisa é dar uma opinião sobre o livro, outra coisa é além da opinião também contar o fim.
Fiquei possessa. Deu-me vontade de deixar lá um comentário menos simpático mas pensando bem eu é que lá fui parar e eu é que optei por ler o que me parecia ser apenas uma opinião.
Um aviso no início não custava nada e tinha-me poupado um chorrilho de adjectivos menos correctos.

Sem comentários: