sábado, 11 de fevereiro de 2012

Reconquistar o Sasha

O Sasha ressentiu-se da minha ausência e quando voltei a casa, pura e simplesmente, ignorou-me.
Olhava para mim, com cara de quem pensava "Olha a lata da fulana, desaparece durante 17 dias e depois quer festas! Espera sentada que já vou ter contigo!" e só obrigado se aproximava.
E isto desmotiva, pois claro que desmotiva. Então o sacaninha dormia comigo, deitava-se no meu colo quando estava no sofá, fazia uma festa quando eu chegava do trabalho, até para a casa de banho ia comigo e só porque não achou suficientes as nossas conversas ao telefone (só eu sei as figuras que fiz, a falar com ele ao telemóvel e as minhas colegas de quarto a ouvirem!), balda-se?
Labrador que se preze, é boa boca e este não é excepção e foi por aí que enveredei.
Bocadinho de pão aqui, bocadinho de fruta ali e temos progredido. Se eu como, deixo sempre qualquer coisinha para ele.
Cada um colhe aquilo que semeia e se agora ele já vem ter comigo, também é verdade que enquanto como, tenho um mirone. Senta-se à minha frente e não descola. Por sorte, não se baba!
Só não brincamos mais porque ele ainda mordisca muito e também porque quando lhe dá para encarnar uma cabra montês, convém que se saia da frente...
Com jeitinho chegamos lá. Vamos dar tempo ao tempo.

1 comentário:

remall disse...

Tadinho ! ele se sentiu abandonado e sem entender o porque de sua ausência. Quando vc voltou também não estava de todo recuperada e ele não entendia o porque de vc está tão distante e não ser a mesma energia de sempre.
O tempo realmente vai aproximar vcs outra vez e de comidinha em comidinha .....