domingo, 19 de fevereiro de 2012

E como uma vareta me está a lixar um joelho

Ir ao You Tube ver a cirurgia que me fizeram, foi interessante.
Vi várias. Eu e a minha mãe!
Tudo para tentar perceber exactamente o que foi feito.

Quando me disseram que teria de ser operada explicaram-me assim por alto o que iriam fazer.
Iriam pôr uma cavilha fininha que aqui aqui a rapariga não tem perna rechonchuda. Nada complicado e o tempo de recuperação seria menor.
Fiquei eu a pensar que seria só uma cavilha! Lá na zona da fractura. Pois não foi só uma cavilha. Faltou o resto da informação.
Foi introduzida uma vareta pelo joelho. Por acaso, isto já me tinham dito no hospital. E digo por acaso porque só me explicaram DEPOIS da cirurgia. Assim por acaso quando me queixei com dores no joelho.
Ora o que esta vareta pode provocar é rigidez no joelho e como o meu dobra pouco (já dobrou menos mas como sou burra teimosa vou forçando) e vai precisar de fisioterapia se não melhorar, nós as duas quisemos tentar perceber como raio para me arranjarem uma parte da perna me lixaram outra!
E como se não bastasse pôr em causa a mobilidade, ao introduzirem a vareta também lixaram a sensibilidade à temperatura do lado direito do joelho. E depois ainda têm a lata de me dizer que tudo isto é perfeitamente normal. Perfeitamente normal.
E com tanta lixadela até parece que fui operada por um serralheiro.

Sem comentários: