sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Esponja

Hoje sou uma esponja.
Acorda uma pessoa bem disposta, beijinho pra cá, beijinho pra lá, ainda antes de comer qualquer coisa, liga para a famelga para fazer o ponto do dia e depois recebe um telefonema de alguém que se sente fisicamente mal e psicologicamente está em baixo.
Ora, a pessoa que acordou tão bem disposta, ao fim de dez minutos a ouvir e ouvir os desabafos da outra pessoa, fica irritadiça e com um humor de cão. Acho que até a minha respiração mudou. Inspirações e expirações curtas e rápidas.
Aposto que à outra lhe passou a dor de cabeça, o peso no peito e o aperto no coração.
As pessoas têm tendência a olhar para o próprio umbigo e não querem saber de mais nada. Ninguém é perfeito mas não me venham com m*****!
Estou... fiquei cansada. Pronta a ir para o cimo de um serro pregar um bom par de berros!

Sem comentários: