sábado, 16 de outubro de 2010

Nervos não!



Estás a deixar-me nervosa querido.
O teu dono já não me pode ouvir e dorme ferradinho.
Agora tu, pareces adivinhar. Nervosinho, como a palerma da dona, andas aqui de um lado para o outro, puxas-me com essa patorra e pedes biscoitos. Não é normal. Só te falta a fala. Explico-te que à tardinha vais tirar esse dói-dói da orelha e usar aquela parabólica ridícula, que não gostas nada, durante 18 dias. Depois voltas lá, tu sabes... onde soltas aqueles Auuuuuuuuuus, bem do fundo do peito, fazem-te mais uma pequena cirurgia para tirar a esponja que vão pôr daqui a bocado e ficas fino rapaz!!
E mais palerma sou eu por te estar a ler isto... mas que queres? Veterinário também é médico e eu não gosto nada, nadinha deles. Já somos dois, não é??

2 comentários:

Rebeubeu disse...

eu acho fofinho que lhe leias isto!

Soneca disse...

Desde pequenino que falamos muito com ele e é hábil ao ponto de saber transmitir-nos o que precisa ou quer. É uma companhia muito preciosa!