quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sogro do meu coração

Vista do Cabo Girão


Alguém me explica, como é que uma pessoa que adora andar de avião, tem pavor de fazer serras? Ir ao Cabo Girão, foi o cabo dos trabalhos. Já para não falar dos restantes caminhos, por toda a ilha, que aquilo é tudo a subir, assim com uma inclinação muito jeitosa e como tudo o que se sobe tem de se descer…
Já sabemos, Sogrinho, Madeira nunca mais!
Mas que nos divertimos, divertimos! E bebemos bem, comemos melhor, vimos muito lagarto e pois, aquilo não são praias!

Fajã dos Padres



2 comentários:

anete joaquim disse...

Soneca, não diga mal das nossas praias, com aqueles enormes grãos de areia preta, LOL... A sério, as praias de calhau têm uma vantagem em relação às de areia: é que uma pessoa sai da praia limpa, sem aquele horror de trazer areia em tudo o que é sítio. É preciso é saber andar em cima das pedras. A dificuldade maior é entrar no mar, mas para quem sempre viveu aqui é canja. Mas olhe que temos uma das melhores praias de areia: a do Porto Santo. Além disso, temos praias de areia amarela na Calheta e em Machico. São artificiais, mas boas. Não desista de vir à Madeira. Há-de achar-lhe outros encantos. bjs

Soneca disse...

Olá, Anete.
Costuma dizer-se "Em Roma sê Romano" e é mais que verdade. Acredito que se ficasse aí mais tempo acabaria por me habituar. Mas que é uma aventura ir ao banho em praia de calhau, isso é!Também fui à da Calheta e à de Machico. E quanto a voltar à Madeira, é provável! Tenho tendência a voltar onde fui bem tratada e olhe que conheci gente muito simpática!Bj.