segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Do Natal IV

No meu 5.º Natal, tive o melhor presente. Chegou 15 dias antes do habitual.
Tinha sido um ano complicado para mim por causa de um grave acidente doméstico e a minha mãe prometia que o Menino Jesus iria mandar o melhor presente de sempre. Estava dentro da barriga dela!
Tudo bem explicadinho pela mãe, que para me animar na difícil convalescença, me mostrava como a barriga crescia, como ela se mexia e explicava que o Menino Jesus, já tinha mandado um presente muito especial. Por aqueles dias, viam-me folhear revistas e sempre que via a fotografia de um bebé, tentava enfiar as mãos pelo papel, para o agarrar! Estava muito ansiosa!
E realmente, o Menino Jesus não me desiludiu! Apareceu-me em casa uma bebé, que eu achava muito mais bonita do que as que via nas revistas.

Sem comentários: